terça-feira, 7 de junho de 2011

Eterno maluco beleza :)

Raul seixas disse:  o rock acabou em 1959!
Imagina então oq ele diria das bandas de "rock" 
que existem hj em dia , clr que n to generalizando , até que se procurar
muuuito se encontra algo bom de ouvir. Agora essas bandas 
restart ,Subway, evo 84..85 e assim vai, não da neh . ehehe.
* aaa que saudade das musicas boas,bandas de verdade! * meus queridos pais 
me fizeram na época errada :/
Mas pra compensar pude crescer ouvindo musica de qualidade 
como as do Raulzito , Guns N' Roses,Nazareth até ABBA. 



Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...
Controlando
A minha maluques
Misturada
Com minha lucidez...
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza.



2 comentários:

  1. até tihuana é melhor que as bandas de "rock corno" de hj... pelo menos os caras se vestiam decentemente, não como uns viadinhos coloridos... e o rock deles era um som pesado, não uma coisa de dor de corno! pelo amooooor de deus... vamos voltara a gostar das bandinhas brasileiras antigas. só citei tihuana pq fez sucesso por pouco tempo.

    Amei o Blog Jú... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. tihuana é muito massa, escuto até hj.
    não não. Vi aquelas porcarias na tv esses dias. MEU DEUUSO oq é aquele japa dos infernos cara ? que bicho escroto!! meu morri de medo dele na real : / usahsuh.
    Obrigada melzinha, que bom que gosto :)

    ResponderExcluir