quarta-feira, 8 de junho de 2011

é Impossível

  Biquini cavadão 


Tudo bem quando termina bem.
Os seus olhos  Não estão rasos d'água. Mas eu sei que no coração
Ficaram muitas palavras, um vocabulário inteiro de ilusão...
Tudo que viceja,também pode agonizar e perder seu brilho Em poucas semanas.
E não podemos evitar que a vida trabalhe com o seu relógio invisível, tirando o tempo de tudo
que é perecível...
 Tudo que morre fica vivo na lembrança!
como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça.
Mas antes que eu me esqueça,antes que tudo se acabe
 Eu preciso, dizer a verdade...

É impossível, é impossível
Esquecer você
É impossível
Esquecer o que vivi




Um comentário:

  1. Olá Juliana, tudo bem? Fico feliz pelo seu comentario, e que meu blog tenha te inspirado! Seu blog está lindo, e está sim muito bom viiiu! Estou te seguindo! Aaah, lindo os textos que postou, conte sempre com a minha visita e desculpa pela demora, estou toda enrolada com a faculdade, e sem tempo! Beijoos linda

    ResponderExcluir