quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aprendi que ..não se pode pensar no futuro olhando para o passado. Oque passou passou,Oq marcou marcou. Você  toma suas decisões . Certas ou não... Infelizmente ou felizmente não dá pra voltar atras e escolher a outra opção. Não existe contos de fadas amores eternos e muito menos uma maquina do tempo. Se vc fez a escolha certa... Nossa, que ótimo. Sorria e curta cada momento disso.Se fez a escolha errada.. Sinto muito, mas chorar se espernear igual a uma criança pequena,tentar manter laços e  viver pressa a uma vida que não te pertence mais não vai te ajudar em nada. Viver pensando... SI eu não tivesse ido .. SI eu tivesse ficado SI eu tivesse escolhido melhor  SI eu tivesse esperado um pouco mais... Não vai te trazer   beneficio algum. As escolhas já foram feitas o tempo já passo,os sentimentos mudaram os pensamentos tbm e você já não tem mais 15 anos. Então ..não se lamente  nem deseje  mal apenas aprenda a conviver com suas escolhas.  Lembre negatividade atrai negatividade .  Levante a cabeça, olhe  em volta, mas olhe com vontade. Esse caminho que tu escolheu pode até ter  tirado algumas coisas boas.. Mas vai por mim é só olhar com atenção que você vai notar que em troca ele te deixou coisas muito melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário