quarta-feira, 15 de junho de 2011



Hj acordei com vontade de esquecer tudo..
Tudo que ja sofri , que já chorei, sei que algumas coisas e algumas pessoas são inesquecíveis.
Mesmo aquelas que te machucam*eu sei disso* mas se não der de esquecer por completo, quero ao menos
deixar de sofrer por ela deixar de pensar ,deixar guardadinha la  no fundo do coração beeem quietinha dormindo pra não acordar mais.Então Hj decidi tentar mais uma vez parar de sofrer por quem não me merece
e tentar ser feliz, tbm não não vou sair por ai procurando um novo amor oq tiver que ser meu vai ser, oq tiver que acontecer vai acontecer.. tudo tem sua hora e seu momento. vo fazer um Trato com o amor ..nem ele me persegue, nem eu fujo dele, Um dia a gente se encontra.  dizem (  que dor de amor, é com outro amor que se cura) se isso é verdade ou não ,eu não sei  = / só sei que quando o meu querido cupidinho achar que ta na hora , eu vo achar meu futuro  ou antigo/futuro namorado . =)  para o  amor nunca é tarde de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário