terça-feira, 7 de junho de 2011

FUTURO NAMORADO:

 Li isso no face de uma amiga,,, 

Eu sei que estás meio perdido ainda, mas espero que encontres o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que tentes ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, suas manias, seus medos, seu orgulho,amar você por completo.
Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu ♥ continua se enganandocom alguns idiotas que eu encontro no caminho...
Pois é, meu querido futuro namorado, eu não quero que me dê presentinhos, fales 'coisinhas' que a mulherada espera ouvir...  não tenho a pretensão que consigas meentender, e muito menos que deixe de assistir/jogar futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer, numa hora qualquer; dizendo que está comSAUDADE !!!

By: Edi Rossi  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário